
Imagem meramente ilustrativa
Concurso da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul é Aplicado Neste Domingo
O concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) está prestes a ser aplicado, e os candidatos que se inscreveram estão ansiosos para saber como será o dia. A prova objetiva, destinada aos cargos de investigador e escrivão, é aguardada por 400 vagas imediatas, sendo 300 para investigador e 100 para escrivão.
A aplicação da prova objetiva terá início às 13h30, após os portões dos locais de prova estarem abertos às 12h e fechados pontualmente às 13h (horário de Mato Grosso do Sul). Os candidatos devem chegar com antecedência para evitar problemas de última hora. Além disso, é necessário que o candidato consulte e imprima o cartão de informação ao candidato, com o local da prova, disponível na área do candidato.
Candidatos que solicitaram atendimento especial para portar arma de fogo devem chegar com uma hora de antecedência e apresentar o formulário preenchido e assinado, o Porte Funcional de Arma de Fogo ou a PAF (autorização) e o CRAF (Certificado de Registro de Arma de Fogo). Isso é fundamental para evitar problemas durante a aplicação da prova.
O salário inicial dos candidatos selecionados será de R$ 6.569,53. É importante lembrar que os candidatos devem estar cientes do cronograma e das exigências necessárias para o concurso. Além disso, é fundamental que os candidatos estejam preparados para a prova objetiva, pois ela contará com questões de diversas áreas.
A divulgação do gabarito preliminar está prevista para o dia 15 de janeiro, após a aplicação da prova. Os candidatos devem estar atentos às informações e atualizações sobre o concurso. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul espera que os candidatos sejam bem-sucedidos no concurso e se juntem à corporação como novos membros.
A expectativa é grande, pois muitos candidatos estão ansiosos para saber como foi a prova objetiva. Além disso, a divulgação do gabarito preliminar será fundamental para os candidatos que não obtiveram o resultado esperado. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está preparada para receber os novos membros e espera que eles sejam bem-sucedidos em suas carreiras.
A aplicação da prova objetiva é uma etapa importante no concurso, e a expectativa é grande. Os candidatos devem estar cientes das exigências necessárias e do cronograma previsto para o concurso. A divulgação do gabarito preliminar será fundamental para os candidatos que não obtiveram o resultado esperado.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul espera que os candidatos sejam bem-sucedidos no concurso e se juntem à corporação como novos membros. Além disso, a divulgação do gabarito preliminar será fundamental para os candidatos que não obtiveram o resultado esperado.
A expectativa é grande, pois muitos candidatos estão ansiosos para saber como foi a prova objetiva. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está preparada para receber os novos membros e espera que eles sejam bem-sucedidos em suas carreiras.