Notícias

Homem é preso por tentativa de matar ex-namorada em Fátima do Sul (MS)(notícias mato_grosso_do_sul)

Imagem meramente ilustrativa

Homem é preso por tentativa de matar ex-namorada em Fátima do Sul (MS)

Um homem de 34 anos foi preso após tentar matar a ex-namorada ao lançar o carro em que estavam dentro do rio Dourados, em Fátima do Sul (MS). O caso aconteceu no bairro Jardim Pioneiro e é investigado como tentativa de feminicídio.

Segundo as informações disponíveis, a vítima e o suspeito haviam ido a um show em Dourados (MS), onde discutiram. No caminho de volta para casa, o homem começou a agredir a mulher com socos e puxões de cabelo, além de rasgar parte das roupas dela. Já próximo ao rio, ele exigiu que a vítima revelasse detalhes sobre antigos relacionamentos.

Em tom de ameaça, disse que os dois morreriam juntos caso ela não obedecesse às suas demandas. Em seguida, jogou o carro na água, tentando matar a ex-namorada e si mesmo. No entanto, a mulher conseguiu sair do veículo e nadar até a margem, onde pediu ajuda em casas próximas.

Um motociclista que passava pelo local viu o ocorrido e imediatamente foi socorrer a vítima, levando-a ao Batalhão da Polícia Militar. Depois disso, ela recebeu atendimento médico no Hospital da Sociedade Integrada de Assistência Social (Sias), onde foi avaliada por profissionais de saúde.

O homem suspeito do crime também foi encaminhado para a delegacia local e está sendo investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal e ameaça. A polícia ainda não divulgou as causas que levaram o homem a cometer tal ato, mas a vítima já havia relatado ter sofrido ameaças verbais antes do episódio no rio.

A comunidade local está em choque com os fatos e muita gente questionava como alguém poderia agir de forma tão violenta contra outra pessoa. O caso é um reflexo da gravidade dos crimes cometidos por pessoas que ainda não se conformam a aceitar o fim das relações.

O delegado responsável pelo inquérito disse que, durante as investigações, foi possível constatar os fatos relatados pela vítima e confirmar a tentativa de feminicídio. O homem suspeito do crime será preso por tempo indeterminado até ser julgado em uma vara criminal.

A polícia ainda não divulgou se o casal estava separado ou havia algum tipo de conflito anterior ao episódio no rio, mas é sabido que os crimes cometidos contra a mulher são muitas vezes motivados pelo ciúme e a ambição daqueles que querem controlar as vítimas.

A população local está preocupada com o aumento dos casos de violência doméstica na região. A polícia ainda não divulgou se há outros envolvidos no caso ou quais são os motivos pelos quais a tentativa de feminicídio foi cometida, mas é sabido que muitas vítimas desses crimes sofrem ameaças verbais e físicas antes do episódio.

A polícia ainda não divulgou se o homem suspeito tinha alguma motivação específica para cometer tal ato ou quais são as causas que levaram a tentativa de feminicídio. O caso é um reflexo da gravidade dos crimes cometidos por pessoas que ainda não se conformam a aceitar o fim das relações.

O delegado responsável pelo inquérito disse que, durante as investigações, foi possível constatar os fatos relatados pela vítima e confirmar a tentativa de feminicídio. O homem suspeito do crime será preso por tempo indeterminado até ser julgado em uma vara criminal.

A população local está preocupada com o aumento dos casos de violência doméstica na região, mas é sabido que os crimes cometidos contra as mulheres são muitas vezes motivados pelo ciúme e a ambição daqueles que querem controlar as vítimas.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

Comments are closed.

More in:Notícias